quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prefeito participa da entrega do título de cidadão são-carlense a Luciano Abelhaneda

28 Set 2011 - 14h50
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba participou nesta terça-feira (27) da sessão solene que realizou a entrega do título de cidadão são-carlense a Luciano Abelhaneda, jornalista responsável e editor-chefe da Revista Kappa.

O evento, que aconteceu no Museu da Tam, também foi realizado em comemoração ao aniversário de um ano da revista em São Carlos.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, Edson Fermiano, junto ao vereador Ditinho Matheus. Também integraram a mesa, o prefeito Barba, o deputado Federal, Newton Lima Neto, o vereador Marquinho Amaral, representando o deputado estadual Roberto Massafera e o secretário Municipal de Educação de Araraquara, Orlando Mengatti Filho, o Nino, representando o prefeito Marcelo Barbieri e o diretor comercial da revista, Adilson Hadadd.

A revista, que possui filial em Araraquara, tem uma tiragem de 25 mil exemplares, auditados pela empresa PricewaterhouseCoopers. A distribuição é gratuita.

Também compareceram ao evento: a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, o deputado federal Newton Lima, o vice-prefeito Emerson Leal, além de outros vereadores e representantes do secretariado da Prefeitura, da imprensa e empresários da cidade e região.

O prefeito Barba enalteceu o espírito empreendedor do jornalista que chegou há alguns anos em São Carlos para trabalhar e hoje possui uma empresa de destaque na região e no estado por sua qualidade de informação, tiragem e distribuição.

Segundo ele, a revista consegue expor todo o avanço e crescimento que a cidade e a região vivem, com reportagens que trazem a história da cidade e das pessoas que fortalecem o município. "A revista Kappa conquistou o público não só de São Carlos por sua qualidade, seriedade, profissionalismo. Destaco a reportagem que mostra uma pesquisa na cidade que abordou a inversão da pirâmide social de São Carlos, com a ascensão das classes D e E. Isso é resultado de um trabalho coletivo. Parabéns pela sua dedicação e por esse projeto que fortalece cada vez mais a nossa cidade", relembrou o prefeito. Após os discursos, o homenageado recebeu o título de cidadão são-carlense das mãos do presidente da Câmara e, em seguida, uma placa de prata do prefeito Barba.

Leia Também

Últimas Notícias