quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeito Oswaldo Barba homenageia reverendo da Igreja Quadrangular

01 Set 2011 - 17h14
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba prestou homenagem ao pastor Henrique Alves Sobrinho pelos seus 44 anos de pastorado na Igreja do Ministério Quadrangular, nesta quarta-feira (31). A homenagem foi feita durante um culto na Igreja da Família Quadrangular, próxima à região do Parque do Bicão, na Vila Carmen.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o reverendo entregando-lhe uma placa de prata, expressando os agradecimentos aos trabalhos prestados à comunidade são-carlense. São Carlos possui 26 igrejas do Ministério Quadrangular, sendo uma em Água Vermelha.

O pastor, de 82 anos, nasceu em Molungu do Morro, na Bahia, em 1929. É casado com D. Guilhermina da Benção Alves e possui três filhos. O pastor Henrique iniciou seu trabalho na cidade de Antonina, no Paraná e, posteriormente, fundou 96 igrejas em todo o Brasil e foi superintendente de 5 regiões (Aracajú, Jequié, Maceió e São Carlos). Sua chegada em São Carlos foi em 1988, ano em que tornou-se superintendente da região, incluindo Ibaté, Itirapina, Água Vermelha, Ribeirão Bonito, Descalvado. A Igreja Quadrangular Internacional está hoje em 91 países (desde 1944).

Leia Também

Últimas Notícias