sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeito entrega uniformes escolar em clima de carnaval

05 Mar 2011 - 10h41

Foi em clima de carnaval que o prefeito Oswaldo Barba entregou os uniformes para os alunos da EMEB Maria Ermantina Tarpani, na região do Botafogo, nesta sexta-feira (4). Também marcaram presença na entrega Cidinha Duarte, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Emerson Leal, vice-prefeito, Lourdes Moraes, secretária de Educação, Wagner Teixeira, Administrador Regional, Marco Martinelli, secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia.

Oswaldo Barba falou com as crianças sobre a importância de estar na escola e aproveitar tudo o que ela oferece. Para os pais, o prefeito lembrou das 8 escolas que estão sendo construídas para as crianças de 0 a 3 anos em outros bairros, também falou dos investimentos realizados na qualidade da merenda escolar e no preparo dos profissionais da Educação através de cursos e oficinas. “Não há investimento melhor do que Educação. Quando investimos em Educação estamos investindo no filho do cidadão de São Carlos, é através do aumento de vagas, da construção e ampliação das escolas, na preparação dos professores e no cuidado com a merenda que isso se reflete” ressaltou o prefeito.

No final da entrega, Barba e os demais foram saudados pelos alunos com a alegria característica das crianças em clima de festa.

Leia Também

Últimas Notícias