sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeito entrega novos coletes para a Guarda Municipal

24 Abr 2014 - 21h18
0 - 0 -

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Paulo Altomani oficializou a entrega de 77 novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal, em seu gabinete no Paço. A entrega foi acompanhada pelo secretário de Governo, Julio Soldado, pelo comandante da Guarda, Jorge Luís Negretto e pelo subcomandante Mendes Júnior.

O colete é um dos melhores e mais resistentes equipamentos de proteção que existem no mercado atualmente e protege contra tiros até de pistola 45.

O prefeito ressaltou a importância dessa aquisição, lembrando que o colete é um elemento essencial para preservar e proteger a vida dos guardas municipais. “É de extrema importância proteger os profissionais tão valorosos que temos em defesa da nossa cidade”, disse.

Negretto afirmou que os GMs estarão mais protegidos e adequados para o trabalho. “Agora, todos os guardas terão coletes individuais”, informou ele.

O prefeito afirmou que em breve também entregará as armas de choque e as letais que já estão em fase de preparação e treinamento. “Para que esses profissionais possam estar preparados para defender a população da cidade de São Carlos preventivamente e ostensivamente se for necessário”, disse Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias