quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito e Secretário de Planejamento se reúnem com representantes da AMOR

28 Jan 2013 - 20h13
0 - 0 -

No último domingo (27), às 10h, o prefeito Paulo Altomani, juntamente com o secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César Pereira de Souza, se reuniu com os representantes da Associação de Moradores e Amigos dos Jardins – AMOR, da qual fazem parte o Centenário, Hikare, Nova Santa Paula, Paulistano e Santa Paula.

O presidente da Associação, Paulo Roberto Sobreira Beatrice, em nome de todos os moradores que fazem parte da AMOR, entregou ao prefeito Paulo Altomani, um documento com todas as reivindicações dessas regiões.

Das reivindicações constam desde a reconstrução de uma passarela que cedeu com as últimas chuvas, construção de uma represa de contenção para resolver o problema de alagamento nas ruas próximas ao Kartódromo e do parque infantil mantido pela AMOR, construção de galerias de águas pluviais no Jardim Hikare, recuperação das saídas de galerias já existentes para o córrego Santa Maria do Leme, falta crônica de água no jardim Paulistano, melhoria na iluminação e instalação de câmeras para resolver o problema de furtos e assaltos.

O presidente da AMOR também pediu que a Prefeitura faça valer a lei do silêncio na região do Kartódromo e instale também câmeras  setoriais na guarita da Guarda Municipal no próprio parque.

Segundo o secretário Júlio César Pereira de Souza todas as reivindicações serão analisadas e conforme as possibilidades da Prefeitura serão atendidas. “Algumas coisas podemos fazer de imediato, outras demandam mais tempo e também precisam entrar no planejamento do município”, esclareceu o secretário de Planejamento e Gestão.

Já o prefeito Paulo Altomani ficou surpreso com o número pedidos encaminhados à Prefeitura em anos anteriores e sem solução até agora. “Com certeza vamos analisar caso a caso e providenciar a solução para os mais urgentes. Algumas reivindicações vamos ter que analisar mais detalhadamente por tratar-se de obras, o que envolve recursos maiores e projetos. Mas os moradores dessa região podem ter certeza que essas reivindicações não serão mais engavetadas”, finalizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias