quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito e primeira-dama prestigiam peça do “Teatro no Teatro”

17 Nov 2011 - 16h37
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, prestigiaram na última quarta-feira (16), a apresentação da companhia "Teatro no Teatro" no Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão".

Desenvolvido pela Coordenadoria de Artes e Cultura desde 2009, o curso "Teatro no Teatro" visa intensificar o movimento teatral da cidade, através da formação de um público jovem, com o objetivo de consolidar um centro gerador de profissionais em artes cênicas.

Na ocasião foi apresentada a peça "Tênue". Escrita pelos alunos, a peça foi dividida em várias cenas que refletiam situações do amor e suas dificuldades.

Para o prefeito Barba, a arte e a cultura também são elementos importantes, por isso, a Prefeitura investe 3% de seu orçamento em cultura. "São Carlos é considerada a 9ª cidade que mais investe em cultura no país, ficando na frente de várias capitais, e isso nos enche de orgulho. Ver esses jovens de 14 a 18 anos se envolvendo com a arte é extremamente gratificante", destaca.

Leia Também

Últimas Notícias