quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito dá boa sorte aos atletas que participarão dos Jogos Regionais do Idoso em Jaú

31 Ago 2011 - 20h04
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, desejaram boa sorte aos atletas que participarão do 15º Jogos Regionais do Idoso (JORI) que acontecerá de 31 a 4 de setembro em Jaú-SP. A delegação de São Carlos se reuniu na tarde desta quarta-feira (31) no Paço Municipal, de onde partiu para Jaú.

As equipes que representarão São Carlos nos JORI são montadas com base nos Jogos Municipais da Melhor Idade, competição criada na gestão do prefeito Oswaldo Barba e realizada em junho pelas secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sesc.

A delegação de São Carlos é composta por 77 integrantes entre atletas, monitores e pessoal administrativo e de apoio. São Carlos vai disputar todas as 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Para desejar boa sorte aos participantes, o prefeito participou da despedida dos atletas. "Gostaria de desejar boa sorte a toda equipe e dizer que estou muito feliz em ver tanta vivacidade nos olhos de vocês. Tenho certeza de que com isso vocês terão muito sucesso nos jogos, nas danças e nas apresentações assim como fizeram no ano passado, quando São Carlos fez sua melhor participação na competição ficando na 6ª colocação com medalhas de ouro em algumas modalidades", diz.

Leia Também

Últimas Notícias