quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Barba vistoria obras na rua Luis Inácio da Silva

02 Set 2011 - 20h00
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba esteve nesta sexta-feira (2) nas obras que estão sendo realizadas na rua Luis Inácio da Silva, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Acompanharam a visita, os secretários Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos), José Jairo de Sales (Obras), Rosoé Donato (Planejamento) e o Assessor de Projetos Especiais, Flávio Micheloni.

O prefeito andou pelo local e aprovou o que está sendo desenvolvido, já que irá melhorar a qualidade do ambiente para os moradores daquela região. "Essa era uma reivindicação antiga, que foi aprovada no Orçamento Participativo. "Infelizmente, este local é mais um que foi loteado sem as devidas condições no passado. Estamos trabalhando para regularizar esses problemas antigos", frisou o prefeito.

Entre as melhorias em infraestrutura, estão sendo a construção de guarda-corpo para proteção do local no córrego Lazarini (que deságua no córrego Gregório), próximo à avenida Comendador Alfredo Maffei.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Nivaldo Sigoli, já foi feita a contenção da margem do córrego e estão sendo instaladas bocas de lobo, galerias em três ruas (aproximadamente 100 metros). São ações que também vão conter o excesso de água que acumula no córrego, principalmente no período de chuvas. "Também já estamos instalando nove postes de iluminação no local. O próximo passo será finalizar as guias e sarjetas e pavimentar a rua", pontuou o secretário de Serviços Públicos. Ao final das obras um projeto paisagístico deve ser implantado no local.

Leia Também

Últimas Notícias