quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Barba visita canil no sábado

21 Dez 2011 - 19h41
0 - 0 -

Já em clima de Natal, o prefeito Barba visitou o Canil no último sábado (17). O local esteve aberto para visitação do público e adoção de animais, integrando um projeto que permite que a população conheça o Canil em pelo menos um sábado por mês, das 9 às 16.

Nesta ocasião, foram distribuídos pipoca, sorvete, e o dia contou com a presença do Papai Noel, que tirou foto com as crianças. Os presentes também ganharam bolas e puderam presentear os animais com brinquedos e algumas guloseimas. A foto que cada criança tirou com o Papai Noel será entregue em breve em local informado pela equipe do Departamento de Defesa Animal.

O prefeito Barba caminhou pelo Canil Municipal e verificou de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido no Canil e Gatil Municipal. "São Carlos é referência no cuidado com animais. E é muito importante que a população visite e conheça o trabalho que é desenvolvido no local", ressaltou o prefeito.

De acordo com o chefe do Departamento de Defesa Animal, Jilverson Moraes, nesse dia foram registrados 134 visitantes e 13 animais doados.

A visitação contou com a colaboração das empresas São Carlos Ambiental, Terra Agropecuária, Total alimentos, Calêndula Vet, Cedim Vet, Tapeçaria Portinari, além das ONG´s de proteção aos animais ASF - Arca de São Francisco e UIPA - Seção São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias