sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Barba prestigia 34ª Feira do Livro Espírita em São Carlos

16 Nov 2011 - 16h13
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba prestigiou na manhã de sábado (12) a abertura de mais uma Feira do Livro Espírita de São Carlos, na Praça da XV de Novembro. Tradição há 34 anos na cidade, a feira reúne centenas de livros da área, além de oferecer palestras e músicas como atrações no local. A feira acontece até o dia 27, das 8h30 às 22h30.

O prefeito Barba cumprimentou os presentes e destacou a importância da tradicional feira que divulga e esclarece a doutrina espírita. "Acho fundamental que as pessoas tenham conhecimento das religiões, que venham conhecer mais sobre cada uma delas. Respeito cada uma e afirmo que devemos cuidar da nossa espiritualidade, buscando o equilíbrio na nossa vida", destacou o prefeito.

Em 2010, a União das Sociedades Espíritas de São Carlos e região (USE), responsável pela organização do evento, aponta ter recebido cerca de 10 mil visitantes durante os dias do evento. De acordo com Zezinho de Melo, coordenador da feira e vice-presidente da USE, foram vendidos mais de seis mil livros. Este ano são cerca de 1.500 obras disponíveis. Os visitantes podem ainda assistir a palestras, participar de sessões de autógrafos, de desenhos mediúnico e apresentações musicais.

Leia Também

Últimas Notícias