sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Barba entrega chaves das moradias do Zavaglia

13 Set 2011 - 19h24
0 - 0 -

Acontece no domingo (18), a partir das 9h30, a entrega das chaves das moradias do Residencial Deputado José Zavaglia. O prefeito Oswaldo Barba, representantes da Caixa e demais autoridades devem participar do evento, que acontecerá no residencial.

Na semana passada, 750 famílias compareceram ao ginásio Milton Olaio Filho para a assinatura dos contratos. "Essas pessoas já estão habilitadas e a partir da entrega das chaves das casas podem habitá-las", frisou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

Muller lembrou que a Caixa analisa os contratos de outras 250 famílias. Num prazo de 45 dias elas devem assinar os documentos para, posteriormente, receber as chaves das residências. "O domingo será de festa, por isso a gente pede para que as famílias cheguem cedo para a cerimônia", destacou Muller.

A dupla sertaneja João Carlos e Bruno deve participar do evento. O prefeito Oswaldo Barba comemora a entrega das casas. Ele recorda que, nessa administração, a Prefeitura de São Carlos contabiliza a entrega de 1.516 unidades habitacionais, que contaram com a iniciativa do município, o que reduz o déficit habitacional para 3.740 famílias, aproximadamente, para as pessoas com renda de até R$ 1.600. "Nós lembramos que, em 2 anos, viabilizamos mais de 4 mil unidades habitacionais, o que nos traz orgulho, pois estamos prestes a cumprir uma das metas do nosso governo, que é reduzir drasticamente o déficit habitacional de São Carlos", ressaltou Barba.

"O nosso trabalho continua e em breve deveremos anunciar outros empreendimentos que vão oferecer moradias dignas às famílias que ainda não foram contempladas com a casa própria", completou o prefeito. O Jardim Zavaglia beneficia famílias entre 0 e 3 salários mínimos e recebeu investimentos do governo federal de R$ 42 milhões.

O prefeito Oswaldo Barba também convida toda a população de São Carlos a conhecer o Zavaglia neste domingo. "Além dos futuros moradores, gostaríamos muito que a população de São Carlos passasse pelo local para conferir a qualidade deste loteamento", salienta.

Leia Também

Últimas Notícias