quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Prefeito Barba assina convênio com Estado para construção de sala de cinema em Santa Eudóxia

27 Nov 2012 - 19h11
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado do assessor parlamentar do Deputado Federal Newton Lima, João Muller, esteve na quinta-feira (13) na Secretaria de  Estado da Cultura para assinar um convênio que vai beneficiar o distrito de Santa Eudóxia com a construção de uma sala de cinema de pedra, em anexo ao Museu “Tinho Leopoldino”.

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Campos Machado (PTB) no valor de R$ 150 mil (cento e cinquenta mil reais) e o restante contrapartida da Prefeitura de São Carlos no valor de R$ 30 mil (trinta mil reais). O projeto foi elaborado pelo arquiteto Júlio César da Prohab.

 “Em nosso governo priorizamos a prestação de serviços públicos, com qualidade e melhoria da infraestrutura, evitando assim qualquer tipo de clientelismo ou populismo. Se na área urbana temos escola para todos, saneamento básico para todos, complementação de renda, casas populares, transporte regular também estendemos estes direitos ao povo dos nossos distritos. Acho que esta é mais um grande contribuição que o nosso governo deixa para Santa Eudóxia”, comentou o prefeito Barba.

Leia Também

Últimas Notícias