terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Altomani se reúne com a empresa responsável pela conclusão do 2º módulo do Hospital Escola

09 Jan 2013 - 18h02
0 - 0 -

O Prefeito Paulo Altomani se reuniu nesta quarta-feira (9), em seu gabinete, com os representantes da Construart Construtora e Incorporadora, empresa responsável pelo término das obras do 2º módulo do Hospital Escola Municipal “Horácio Carlos Panepucci.

Os secretários municipais de Planejamento, Julio César Pereira de Souza, de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Caio Graco Vilela Braga, de Obras Públicas, Francisco Rodrigues Andriolo e de Saúde, Edilson Abrantes também participaram da reunião.

Segundo o prefeito Paulo Altomani a reunião foi para realmente acertar detalhes e ajustes do projeto. “Precisamos saber exatamente o que falta para o término da obra física. Sabemos que está na fase do acabamento, etapa que requer mais tempo, mas que ainda pode ser alterada no sentido de melhorar ainda mais o projeto”.

Altomani disse, ainda, que de acordo com contrato que a empresa assinou com a Prefeitura, a obra tem quer concluída até o final deste ano. “Nós vamos acompanhar e cobrar para que essa cláusula do contrato seja integralmente cumprida”.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Julio César Pereira de Souza, na próxima sexta-feira (11), acontecerá uma segunda reunião, na qual a empresa deverá apresentar o cronograma físico e financeiro das obras do 2º módulo do Hospital Escola Municipal.

 

Leia Também

Últimas Notícias