sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Prefeito abandona obra de CEMEI no Eduardo Abdelnur

31 Jan 2018 - 10h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um bairro ao "Deus dará". Pelo menos assim é definido pelos moradores o Eduardo Abdelnur. Segundo eles, o residencial não está abandonado e sim, esquecido pelas autoridades públicas. "Político aqui, só em época de eleição", afirmaram.

Na manhã desta quarta-feira, revoltados, entraram em contato com o São Carlos Agora e pontuaram os problemas que atingem os residentes.

"Moramos aqui há dois anos, mas há aproximadamente um ano, a iluminação na entrada do bairro é deficitária. Comentários dão conta que houve furto de fios e desde então não foram feitos reparos", disse um morador, que mostrava preocupação.

"Naquele local as pessoas desembarcam dos ônibus e no período noturno o perigo é imenso. Pode acontecer acidentes e crimes. Ali tem trabalhadores que retornam para suas casas, jovens que retornam da escola. O perigo é grande", disse pelo WhatsApp.

Ainda segundo o morador, há ainda o problema de vários terrenos abandonados que servem como depósito de lixo e entulho. "Animais peçonhentos saem dali e invadem nossas casas. Vivemos em constante perigo. Temo pela nossa saúde. De todas as famílias e das crianças pequenas", alertou.

CEMEI? QUE CEMEI?

Outra crítica do morador é quanto a presença de vários políticos durante a solenidade de início de obras de uma Cemei que será denominada "Carminda Nogueira da Costa Ferreira". O evento foi no dia 21 de setembro e contou com a presença do prefeito municipal Airton Garcia (PSB).

"Naquele dia, a festa foi grande. Tinha político de todo partido político e fazia média com todos os moradores. O curioso é que depois disso só está a placa lá. Não tem funcionário e muito menos as obras prosseguiram", denunciou o reclamante.

O SCA entrou em contato com a secretaria de comunicação da Prefeitura Municipal e aguarda uma resposta. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias