quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Prazo para entrega de projetos da prefeitura e CNPQ termina nesta terça-feira

04 Ago 2014 - 20h34
0 - 0 -

Termina nesta terça-feira (5), o prazo da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, para receber projetos destinados a cinco bolsas de pós-doutorado a serem aplicadas no poder público, oriundas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). 

Publicada no Diário Oficial do Município do dia 13 de junho de 2014, a chamada pública no. 004/2014 processo administrativo no. 12789/2014, o edital traz as especificações de convênio entre a Prefeitura de São Carlos e o CNPq, com linhas de atuações em Ciência Tecnologia e Meio Ambiente; Saúde; Habitação e Desenvolvimento Urbano e Educação. 

Segundo o secretário da Secretaria, José Galizia Tundisi, como era esperado, a Prefeitura já recebeu vários projetos de alto nível, que serão submetidos à análise e os melhores serão escolhidos para execução. “Estamos muito satisfeitos com os projetos recebidos e esperamos que outros pesquisadores ainda apresentem seus projetos. A ideia é que a administração pública da cidade possa avançar, em áreas prioritárias, com pesquisa, desenvolvimento e inserção tecnológica”, explicou.

O edital na íntegra poderá ser obtido mediante solicitação por e-mail, com identificação e telefone para contato para o endereço licitacao@saocarlos.sp.gov.br e também pelo site www.saocarlos.sp.gov.br. As propostas, acompanhadas de arquivo contendo o projeto devem ser enca¬minhadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia pelo endereço: www.smdsct.com.br, exclusivamente via Internet, por meio do link “Chamada 04/2014” indicado na página. 

Leia Também

Últimas Notícias