sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Praças esportivas começam a ser decoradas para a Copa 2014

06 Jun 2014 - 19h50
0 - 0 -

O verde e o amarelo estão começando a tomar conta das praças esportivas de São Carlos, em ação desenvolvida pela secretaria municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

A iniciativa acontece a poucos dias do início da Copa do Mundo, que começa a ser disputada no Brasil a partir do dia 12 deste mês. “A decoração faz parte da tradição dos brasileiros e neste ano não poderia ser diferente. A ação incluirá todas as praças esportivas para que a população local e o público visitante possam vivenciar o ambiente da Copa no Brasil e preparar a sua torcida pela Seleção Brasileira”, disse o secretário Marcelo Sangaletti.

O ginásio Milton Olaio Filho, foi o primeiro a ser decorado. O local ganhou bandeiras do Brasil, bolas e fitas verdes e amarelas. O kartódromo também já recebeu a decoração. Além das tradicionais fitas verdes e amarelas, uma bola e uma chuteira gigante foram expostas no local, o que agradou os frequentadores da praça. “Vimos à decoração de longe. Moramos nesta região e ficamos encantados com tudo”, afirmou o professor José Alfeu, que estava acompanhado de sua esposa Maria Nazaré Gobato. “Os nossos passeios serão mais divertidos a partir de agora, nossa família inteira frequenta este espaço, cada um vem num horário diferente e já vou avisar sobre a decoração para que todos venham. A iniciativa está aprovada”, disse a aposentada.

Leia Também

Últimas Notícias