quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Praça Francisco Escobal é inaugurada no Jardim Acapulco

29 Abr 2019 - 20h11Por Da Assessoria de imprensa
Praça Francisco Escobal é inaugurada no Jardim Acapulco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Prohab (Progresso e Habitação São Carlos S/A), entregou no último sábado (22), aos moradores do Jardim Acapulco, a readequação da praça denominada “Francisco Escobal”.

Com as presenças do diretor presidente da Prohab, Júlio César Alves Ferreira, dos secretários Edson Fermiano (Governo), Edson Ferraz (Esportes e Cultura), do diretor presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC), Fernando Carvalho, do vereador Daniel Lima, a família recebeu a homenagem com a presença também de moradores do bairro.

O filho Ivaney e a neta Giovana, além de genros e irmãos, participaram da solenidade em homenagem ao senhor Francisco Escobal. “Nós da família agradecemos a homenagem. Ficamos emocionados ao ver esse local lindo e que todos vão poder desfrutar”, disse a neta do homenageado.

“Estamos revitalizando várias praças da cidade. No caso aqui do Acapulco foram as associações do Santa Eliza e do próprio Acapulco que enviaram a demanda para a Prefeitura. Analisamos o pedido e preparamos o local para que tanto idosos, como crianças e jovens possam frequentar juntos. As associações vão ajudar a manter a área em ordem”, explicou Júlio César Alves Ferreira, diretor presidente da Prohab.

Já o secretário de Esportes e Cultura, prometeu que também será instalada uma academia ao ar livre na Praça Francisco Escobal. “A academia vai atender os adultos enquanto as crianças se divertem no novo parquinho”, disse Edson Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias