quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Praça do Mercado terá área azul até janeiro

08 Dez 2010 - 17h32
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, irá implantar, em caráter provisório, a partir desta quinta-feira (9), o sistema de estacionamento rotativo de área azul na praça Maria Aparecida Resitano, em frente ao Mercado Municipal.

De acordo com o secretário de Transporte, Nilson Carneiro, a medida é uma solicitação da Associação Comercial (Acisc). “O presidente da Acisc, José Casemiro, nos solicitou mais vagas para estacionamento na região central”, explica o secretário. O local terá estacionamento por área azul até o dia 8 de janeiro e funcionará durante o horário que vai das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira e sábado das 9 às 13 horas.

Com essa medida serão oferecidas 90 vagas rotativas de estacionamento,  visando melhorar as condições para os consumidores que utilizam o comércio desta região durante o período de Natal.

“Vamos garantir maior rotatividade nos estacionamento dos motoristas que vão se dirigir para esta região do comércio da cidade para fazer suas compras”, enfatiza Carneiro. A partir do dia 9 de janeiro as obras de conclusão da praça do Mercado serão retomadas.

Leia Também

Últimas Notícias