sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Praça do Mercado será palco de grandes shows na Semana do Evangelho

27 Jun 2012 - 17h00
0 - 0 -

Com apresentação de diversos shows de louvor, adoração e apresentações, está acontecendo em São Carlos a Semana do Evangelho, realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio, por meio de emendas parlamentares dos vereadores Equimarcilias de Souza Freire e José Alvim Filho (Dé Alvim).

A abertura aconteceu no último sábado (23), no Cidade Aracy, com o show do Irmão Lázaro e contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, do deputado federal Newton Lima, dos vereadores Dé Alvim e Equimarcilias Freire, e de milhares de pessoas do bairro e região.

Para dar continuidade à Semana do Evangelho, a Praça do Mercado será palco de grandes shows e comemorações. Nesta quinta-feira (28), o grupo de dança Ministério Yavé se apresentará na Praça Maria Apparecida Resitano (Praça do Mercado), às 19h. Já na sexta-feira (29), várias bandas de São Carlos se apresentarão na praça a partir das 19h, são elas: Ministério Glória e Honra, Banda Jude Airplane, Banda Circuito Jovem, além da dupla Lucas e Raissa e da cantora Amanda Ferrari.

 Para encerrar a Semana do Evangelho o show será com o cantor gospel Davi Sacer, no sábado (30), às 20h, também na Praça do Mercado. Todas as apresentações serão gratuitas

Leia Também

Últimas Notícias