terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Praça do Mercado Municipal recebe Marcha para Jesus

02 Set 2016 - 13h36Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Evento está em sua segunda edição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Evento está em sua segunda edição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A praça do Mercado Municipal Antônio Massei recebe, na tarde deste sábado, 3, a segunda edição da Marcha para Jesus. Com a presença de artistas e bandas locais e outras atrações, o evento está marcado para ter seu início a partir das 13h, perdurando até o final da tarde.

De início, uma passeata está marcada partindo do ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, situado na Vila Alpes, com direção ao Centro da cidade. Por lá, a concentração final alonga-se até a Praça do Mercado, que deve receber um bom público, de acordo com a confirmação das igrejas envolvidas.

No cronograma, a organização planejou o evento com direito a trio elétrico e presença de artistas e bandas locais, que terão espaço disponibilizado para apresentação. O cadastro, feito anteriormente, não levou em conta requisições específicas, promovendo um espaço igualitário e de livre exposição aos envolvidos.

Além disso, barracas de lanches e bebidas ainda estarão disponíveis aos presentes. A ocasião, segundo a própria organização, perdura até meados das 18h30, quando será concluída a apresentação da última das cerca de 12 apresentações artísticas confirmadas.

Leia Também

Últimas Notícias