sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Poupatempo São Carlos participa de Semana Solidária na USP

14 Nov 2011 - 15h34

Nos dias 20 e 21 de novembro, das 9 às 17 horas, uma equipe de colaboradores do Poupatempo São Carlos vai atender a população para alguns dos serviços prestados na Unidade durante a Semana Solidária, que acontece no saguão térreo do bloco ICMC-2 na USP - Campus I.

No local, será possível solicitar os seguintes serviços pelo Posto do Governo de SP:

- Carteira de Identidade (1ª via para menores de 18 anos)

- Carteira de Trabalho (1ª via, 2ª via e Via de continuação)

- e-poupatempo (serviços eletrônicos gratuitos)

A iniciativa conta ainda com diversos parceiros para a realização de atividades gratuitas à população, como informática básica para a terceira idade, palestra sobre nutrição para o cérebro e modulação do estresse, workshop de plantas medicinais, oficina de artesanato e campanha de doação de sangue.

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no último dia 20 de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Serviço - Poupatempo São Carlos na Semana Solidária ICMC USP

Endereço: USP - Campus I - saguão térreo do bloco ICMC-2 - São Carlos - SP

Data: 20 e 21 de novembro, das 9 às 17 horas

Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Leia Também

Últimas Notícias