Menu
quarta, 24 de fevereiro de 2021
Cidade

Poupatempo São Carlos comemora Dia da Consciência Negra

19 Nov 2012 - 16h17

Nesta terça-feira (20), o Poupatempo São Carlos realiza apresentações para comemorar o Dia da Consciência Negra. Em parceria com a escola Vicente da Rocha Keppe e Programa Mais Educação, o objetivo das ações é fazer a população refletir sobre a importância do povo e da cultura africana.

A partir das 9h30, o público terá apresentação da Dança Cacuriás, com participação de 50 alunos da escola Vicente da Rocha Keppe. Já as 11h30, haverá a apresentação teatral "As Tranças de Bitou", com participação de 12 alunos do Programa Mais Educação. Entre 9h30 e 11h30, duas voluntárias também estarão realizando penteados afro aos cidadãos que tiverem interesse.

O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, nº 51 - Vila Pelicano - e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias