sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Poupatempo São Carlos comemora 2 anos nesta 6ª

14 Dez 2012 - 10h40

Hoje é dia de comemoração no Poupatempo São Carlos, que completa 2 anos de serviços prestados à população. Os usuários que passarem pelo Posto do Governo nesta sexta, 14, vão encontrar atrações culturais e serviços de estética, além dos serviços prestados normalmente.

Às 10h está marcada uma apresentação de dança. Mais tarde, às 13h, o público confere apresentação de balé e street dance com encenação teatral. E das 9h às 17h, as mulheres vão se divertir com serviços de estética como higienização facial, peeling de diamante, massagem lifting e demonstração de maquiagem.

No sábado, 15, a comemoração continua com duas atrações: às 10h, apresentação do coral do Encontro de Casais com Cristo, e às 11h é a vez do número da Orquestra Filadélfia. A programação festiva termina no domingo, 16, com o Projeto Acesse Sorrisos com crianças da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, das 8h às 11h.

Desde a inauguração do Poupatempo São Carlos até o dia 5 de dezembro, mais de 555,5 mil atendimentos foram realizados. O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano.

Leia Também

Últimas Notícias