quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Poupatempo repassa doações de agasalho para o Fundo Social

15 Jul 2013 - 20h31
0 - 0 -

Nesta segunda-feira (15), a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", Alice Altomani, recebeu da administradora do Poupatempo, Lívia de Carvalho Gutierrez Teciano, um repasse de  2.737 peças de roupa, arrecadadas em todas pelas unidades do órgão, durante a Campanha do Agasalho.

Segundo a administradora, o Poupatempo sempre teve preocupação com atividades sociais. "Todos os funcionários vestem a camisa e se unem em prol de ações grandiosas como a Campanha do Agasalho. A população também se mostrou muito generosa nas doações, o que resultou nesse número positivo de material arrecadado", ressaltou Lívia.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Alice Altomani, agradeceu o empenho do Poupatempo, informou que num todo a campanha do agasalho em São Carlos arrecadou cerca de 80 mil peças. "Muito importante essa contribuição dos funcionários do Poupatempo. São duas mil e setecentas peças que vão se juntar às demais arrecadadas, num total de aproximadamente 80 mil. É muito bom sentir o carinho e solidariedade das pessoas de São Carlos. Quero agradecer ao empenho e a disposição de ajudar o próximo, demonstrados pela nossa população, assim como os vários órgãos que estiveram envolvidos no processo e fizeram dessa campanha um sucesso", destacou Alice.

Alice Altomani informou ainda, que reuniões vão definir o destino das doações. "Vamos conversar com as entidades, conhecer as necessidades e depois destinar as doações", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias