quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Poucos horários, ônibus superlotados e linha única; moradores do Abdelnur estão revoltados

23 Fev 2018 - 10h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os usuários do transporte coletivo de São Carlos, mais especificamente os residentes no Residencial Abdelnur, estão revoltados.

Os motivos são poucos horários que atendem a população, quando isso acontece os ônibus ficam superlotados e o fato da única linha ter como ponto final o Mercado Municipal.

Na manhã desta sexta-feira, 23, uma trabalhadora entrou em contato com o São Carlos Agora e mostrou toda sua indignação da forma como os usuários da Suzantur, que está sob a intervenção da Prefeitura Municipal, são tratados.

"Bom dia. Essa foto é de hoje (sexta-feira) do ônibus das 7h. Todos os dias é assim. Tem um ônibus só no Abdenur e a linha vai até a centro. Não tem um coletivo que sai de lá e vai até a Rodoviária. Não tem um ônibus que vai até a Santa Casa. Não tem um ônibus que vai em qualquer outro lugar da cidade. Naquele bairro é o único ônibus de hora em hora que vai até o Mercado lotado de gente o pior horário é o da manhã (6h30 até 7h30) e o da tarde (das 15h05, 18h e 18h30). Não temos segurança nenhuma e ontem (quinta) o ônibus estava sem freio", denunciou a mulher.

Leia Também

Últimas Notícias