sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Postos Poupatempo não funcionam neste feriado

04 Set 2012 - 16h18

Na próxima sexta-feira (7), os postos Poupatempo da Capital, Grande São Paulo, interior e litoral paulista não realizarão atendimento, em virtude do feriado nacional, quando se comemora a Independência do Brasil.

Já no sábado (8), o funcionamento das Unidades estará suspenso para realização de ações de aprimoramento no atendimento prestado ao cidadão. O expediente do Disque Poupatempo também será suspenso para análise técnica do teleatendimento.

Os 31 Postos do Governo de São Paulo voltam a operar normalmente a partir de segunda-feira (10), em todo o Estado. Para consultar endereços das Unidades e horários de funcionamento, acesse o site www.poupatempo.sp.gov.br.

Informações sobre os órgãos e serviços oferecidos em cada posto Poupatempo, bem como documentos necessários, quem pode e quais as condições para solicitá-los, prazos, taxas e formulários, ligue gratuitamente para o Disque Poupatempo: 0800 772 36 33.

 Programa Poupatempo O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 327,7 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Leia Também

Últimas Notícias