terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Pós–Graduação em Filosofia da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo para ingresso em 2012

01 Set 2011 - 09h45

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado, com início em março de 2012. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro pessoalmente oi pelo Correio.

O PPGFil constituiu-se historicamente em torno da reflexão, de caráter  interdisciplinar e em diversas dimensões da História da Filosofia, sobre  a estrutura e a gênese do conceito de subjetividade, que é sua atual área de  concentração. O objetivo do Programa é desenvolver uma reflexão filosófica de alto nível e formar pesquisadores e docentes.

As inscrições devem ser  feitas pelos Correios ou na Secretaria da PPGFil, localizada na área Sul do campus São  Carlos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas.

A ficha de  inscrição, o edital de seleção e outras informações podem ser obtidas no site do PPGFil, em www.ppgfil.ufscar.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8368.

Leia Também

Últimas Notícias