sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Pós-Graduaçao em Estudos de Literatura da UFSCar recebe inscrições para alunos especiais

São ofertadas vagas em quatro disciplinas para o segundo semestre e as inscrições podem ser feitas na próxima semana

03 Ago 2012 - 14h28

De 6 a 10 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura (PPGLit) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o processo de seleção de alunos especiais. A quantidade de vagas disponíveis varia para cada disciplina e é decidida pelo docente responsável.

Para o segundo semestre de 2012, serão oferecidas as disciplinas Tópicos Especiais em Literatura, História e Sociedade - O Conto Fantástico: Pressupostos Críticos e Autorias; Alguns Aspectos da Relação Filosofia e Literatura no Século XVIII; Teorias Críticas 2; e Seminário de Dissertação de Mestrado.

Podem se inscrever alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSCar ou de outras Instituições de Ensino Superior. Para fazer a inscrição é necessário preencher o formulário disponível no site do Programa - www.ppglit.ufscar.br - e entregar no PPGLit, localizado na área Sul do campus São Carlos da UFSCar, junto com um comprovante de matrícula em outro Programa de Pós-Graduação.

A divulgação do resultado acontece no dia 13 de agosto. Os selecionados já serão matriculados automaticamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3306-6550, de segunda a sexta, das 13 às 17 horas, ou pelo e-mail ppglitufscar@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias