sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

População cobra Prefeitura: calçadas de Cemei e Defesa Civil acumulam mato e sujeira

08 Jan 2018 - 07h22
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

"A Prefeitura Municipal deveria manter a calcada limpa, sem sujeira e mato alto. Se fazemos isso, somos notificados e multados". Com esta frase, leitores de dois bairros de São Carlos entraram em contato com o São Carlos Agora para mostrar a indignação do Poder Público, ao referirem-se a prédios municipais.

Segundo os reclamantes, as calçadas dos quarteirões que compõem o Cemei Cônego Manoel Tobias, na Vila Nery, bem como a da Defesa Civil, na rua Totó Leite, no Jardim Ricetti, estão abandonadas.

"Dá vergonha ver o estado da calçada. Pelo tamanho do mato, nota-se que nenhum trabalho de manutenção é feito. Pior ainda é que a sujeira na calçada. Isso bem próximo do centro de São Carlos", disse um dos reclamantes.

Segundo ele, o bom exemplo que deveria ser dado pela Prefeitura Municipal, ao manter limpo os prédios municipais, não acontece. "Fica a impressão que não há pessoas preocupadas no Poder Público em fazer com que São Carlos se torne uma cidade asseada, que nos proporcione orgulho", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias