quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

População aprova asfalto novo nas ruas de São Carlos

Na tarde desta quarta-feira (14), o serviço de recape ganhou reforço com mais uma equipe de trabalho

14 Ago 2019 - 19h51
População aprova asfalto novo nas ruas de São Carlos -

O serviço de recape avança pelas ruas de São Carlos. Na tarde desta quarta-feira (14/8), foram concluídas as obras nas ruas do Jardim Lutfalla, num total de 25 quarteirões. Também durante a tarde, o trabalho ganhou o reforço de mais uma equipe.

As obras retornam na próxima sexta-feira (16/8), nos bairros Costa do Sol e Lagoa Serena. “Até o final do contrato de recapeamento, vamos trabalhar com duas equipes, uma em cada região da cidade. Queremos agilizar esse trabalho e deixar as ruas da cidade com um asfalto de qualidade”, contou o prefeito Airton Garcia.

O asfalto novo mudou a paisagem do Jardim Luftalla. Moradores e comerciantes da região comemoram as vias recuperadas. “Estão fazendo um ótimo serviço, a espessura e acabamento estão legais. Devagar vai melhorando e vamos ver tudo lisinho”, falou o aposentado Luiz Gambini.

A comerciante Thais Rugieiro Massucio é proprietária de uma pizzaria com entrada pela rua Salomão Dibbo. “É uma rua muito acessada. Eram muitos buracos, poeira e também tinha problema na rede de água. Para nós dessa região é bastante importante o asfalto novo”, contou.

O recapeamento das vias também agradou o empresário Antônio Carlos da Cruz. Dono de uma revendedora de água mineral, ele tinha muitos problemas com os veículos de entrega. “O asfalto de São Carlos estava sem manutenção há muitos anos. Tenho 4 entregadores e nos últimos meses foram vários prejuízos com as motos e carros. Agora está sendo bem feito e espero que continue assim”, disse ele.

O filho da estudante de pedagogia, Daniele Andrade Silva, estuda no CEMEI Aracy Pereira Lopes, na rua Dr. Carlos de Camargo Salles, que também recebeu asfalto novo. “Achei excelente ter recapeado aqui porque realmente era muito difícil. Toda vez que eu vinha buscar meu filho na escola era complicado, eram muitos buracos”.

Na próxima sexta-feira (16/8), o recape estará nos bairros Costa do Sol e Lagoa Serena. A Prefeitura de São Carlos solicita aos moradores dessas regiões para que não deixem seus veículos estacionados nas ruas. Já os motoristas devem ficar atentos à sinalização e na medida do possível, evitar as regiões com obras.

 

Confira as ruas:

Costa do Sol

Rua Antônio Narvaes – entre as ruas Dr. Eugênio de Andrade Egas e Prof. Mozart Santos Melo;

Rua João Batista de Arruda – entre as ruas Dr. Eugênio de Andrade Egas e Prof. Mozart Santos Melo;

Rua Carmen Munhoz Narvaes – entre as ruas Genésio de Arruda e Dr. Luiz Martin Rodrigues;

Lagoa Serena

Rua 1º de Maio – entre a avenida São Carlos e rua Vivaldo Lanzoni e Rua Vivaldo Lanzoni – entre a 1º de Maio e a rua Prof. Julien Fauvel.

 

Leia Também

Últimas Notícias