quinta, 25 de abril de 2024
Perigo iminente

Ponte de madeira no Cidade Aracy deteriora e moradores reclamam de descaso

22 Abr 2019 - 07h51Por Marcos Escrivani
Ponte de madeira no Cidade Aracy deteriora e moradores reclamam de descaso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma ponte de madeira que liga o Cidade Aracy II ao “morro do Aracy” voltou a ser tema de reclamação por parte de moradores do populoso bairro.

As frequentes chuvas e a deterioração fez com que a travessia de pessoas e de motociclistas se tornasse uma aventura bem perigosa.

“Ali precisa de urgentes reparos”, disse um reclamante via e-mail ao São Carlos Agora. De acordo com ele o local é bem movimentado, pois “encurta” distâncias. “A gente tem cobrado da Prefeitura, mas eles não ligam” lamentou.

Segundo ele, o mato no entorno da ponte está algo e tornou-se perigoso passar pelo local. “Recentemente quase atropelei uma jiboia. Peguei ela e coloquei no mato de novo, para protege-la”, observou.

O leitor do SCA disse ainda que outro grande perigo são os buracos na madeira podre, sem contar a erosão causada pelas enxurradas. “Tem grandes buracos que podem causar acidente. Ali, onde há concreto e asfalto, ficou tudo oco por baixo. A qualquer momento, pode ocorrer um grave acidente”, explicou.

“Mas a Prefeitura não nos dá atenção e o descaso é grande. Por várias vezes o SCA fez matérias, mas providências não são tomadas”, alertou o reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias