quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Policiamento será reforçado durante o carnaval

03 Mar 2011 - 15h26

Aroximadamente 84 mil policiais militares e 27 mil viaturas irão reforçar o policiamento durante o carnaval em todo o Estado de São Paulo.

Os Programas de Policiamento (Escolar, Comunitário, de Trânsito, Força Tática e Motocicletas) serão todos intensificados a fim de manter a ordem pública estabelecida nesse período de festa.

A operação vai contar com o Policiamento Rodoviário; Policiamento Ambiental; Corpo de Bombeiros; Policiamento de Choque (montado e com cães); além do apoio do Grupamento Aéreo e de unidades administrativas.

São Carlos

Durante os desfiles que acontecerão na cidade, de domingo à terça-feira, ao todo 470 pessoas serão responsáveis pela segurança do local. Em 2010 cerca de 60 mil foliões passaram pela avenida trabalhador São-carlense para prestigiar o evento.

A prefeitura conta com a ajuda da policia Militar, Guarda - Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Agente de Trânsito, Samu, fiscalização, além de seguranças particulares contratados.

A Policia Militar estará circulando entre a multidão para evitar problemas que possam ocorrer, além de contar com as viaturas e as motocicletas. Nas ruas e rodovias da cidade o policiamento e a operação bafômetro serão intensificados.

Leia Também

Últimas Notícias