quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Polícia Militar presta homenagem aos policiais que se destacaram no segundo semestre

20 Dez 2012 - 09h37
(Fotos: Luciano Lopes / SCA) - (Fotos: Luciano Lopes / SCA) -

O 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior realizou na noite de ontem (19) a solenidade de entrega de láureas de mérito pessoal em homenagem aos policiais que se destacaram mês a mês, entre o período de junho a novembro deste ano. O Major Eliel Pedro Thomazi Romero, subcomandante do 38º Batalhão, conduziu a cerimônia que foi realizada no auditório da Ciesp de São Carlos. Também compuseram a mesa: Jeferson Lopes Borges, capitão da 1ª Companhia e Antonio Valério Morillas Junior, subdelegado de Trabalho.

Veja galeria de fotos

Policiais homenageados:

Junho: Ionaldo Rodrigues de Lima e Fabio Eugênio da Silva.
Julho: Valdir Aparecido de Souza e Evandro Luis Baptistella.
Agosto: Mauricio Ferraz, Almir Rogério Paixão e Alex Sandro Araujo da Silva.
Setembro: José Roberto Alves Fernandes, Jeferson Cesar Pereira, Wagner Francisco de Queiroz, Leandro Aparecido Gomes,Ronaldo Dias,Alfredo Marcelo Bonfim Vieira, Marcelo Henrique Fronteira e Eduardo Simões Teixeira.
Outubro: Douglas Fabiano Sita,Rodrigo Simão e Mario Leandro de Almeida Neto.
Novembro: Luis Augusto Tavares e Adriano Luchetti.

A Láurea de Mérito Pessoal é uma condecoração instituída pela corporação com o objetivo de enaltecer e reconhecer os profissionais da segurança pública que se destacaram no cumprimento do dever em prol da coletividade.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/policiais-destaques-do-ano2.jpgPoliciais militares agraciados:

4º Grau: 1º Tenente Daniel Molina, Cabo Claudemir Coelho, Soldado Simone Aparecido Gomes, Soldado Cesario Benedito Segatelli e soldado Wilson Vieira Junior.
3º Grau: Cabo Marcos Roberto Felisberto de Souza, Cabo Rodrigo Simão, Soldado Edson Alexandre de Oliveira e Soldado Antonio Marcos Gomes.
2º Grau: Soldado Walter Borges da Silva

A medalha Valor Militar é entregue a oficiais e praças a fim de patentear o reconhecimento do Estado pelos bons serviços por eles prestados, com lealdade, constância, disciplina e valor.

Policiais contemplados:

1º Tenente Marcos Daniel Molina, cabo Ricardo José Medeiros, Cabo Alexandre Maia, Soldado Fábio Rogério Tarantino e Soldado Andreia Napolitano Pinto Petrucelli.

Antonio Valério Morillas Junior , subdelegado de Trabalho, foi homenageado pela Policia Militar pelo apoio e trabalho em conjuntos dos poderes públicos, que proporcionou a construção da cobertura do estacionamento das viaturas.

Leia Também

Últimas Notícias