sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Polícia Militar caça ladrões de carro

05 Jun 2013 - 09h00
Foto: Marcio David / SCA - Foto: Marcio David / SCA -

Ladrões de carro protagonizaram uma perseguição alucinante pelas ruas de São Carlos e estradas da região. Eles estavam em um carro turbo e vieram até a cidade para furtar veículos.

Tudo começou quando uma equipe da Ronda Escolar avistou um Gol prata de Campinas pela região da Santa Casa. Foi dado ordem de parada para o motorista, mas ele empreendeu fuga pelas ruas centrais da cidade.

A perseguição continuou pela rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), no sentido Descalvado. Pelo fato do veículo ser turbinado as viaturas tiveram dificuldade de acompanhá-lo.

Os policiais fecharam a rodovia, mas o motorista do carro desviou pelo acostamento e continuou a fugir até entrar em um sitio próximo ao Parque Itaipu.

Foto: Marcio David / SCANeste instante eles correram em direção a uma mata e um suspeito acabou detido. O outro conseguiu se embrenhar no matagal.
Os policiais solicitaram apoio do helicóptero Águia 7 de Ribeirão Preto. Em poucos instantes a aeronave estava sobrevoando a área por onde o criminoso fugiu, mas até agora ele não foi localizado. As buscas prosseguem com o apoio de várias viaturas.

No trajeto utilizado pelos bandidos, na rua Treze de Maio, os policiais encontraram uma bolsa que eles jogaram com módulos eletrônicos utilizados para dar partida nos carros roubados. Chaves mixa também foram encontradas.

A ocorrência está sendo apresentada neste instante na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O desfecho desta ocorrência você acompanha logo mais.

Leia Também

Últimas Notícias