terça, 23 de abril de 2024
Após buscar informações

PM encontra família de mulher que apresentava confusão mental

07 Ago 2020 - 07h36Por Marcos Escrivani
PM encontra família de mulher que apresentava confusão mental - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após muito carinho, paciência e conforto. Diálogo e compreensão para acalmar a idosa Maria Vieira da Silva, que apresentava confusão mental e estava perdida na estrada municipal Guilherme Scatena. Ela não conseguia fornecer o próprio nome, bem como de parentes e não conseguia dizer nem onde morava.

Mesmo diante de um quadro tão complicado, policiais militares conseguiram, após muita calma, localizar familiares da mulher que retornou para casa com muita segurança e foi recebida por familiares.

O caso aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira, 6. Populares encontraram ‘dona’ Maria perambulando pela estrada. Com confusão mental, não conseguia dizer onde residia, quem era e quais parentes possuía.

‘Dona’ Maria foi levada até a 1ª Cia da Polícia Militar, na Vila Marina, e as policiais militares cabos Thaís e Lopes, após muito carinho, diálogo e compreensão, acalmaram a idosa que conseguiu dizer o seu nome e de um irmão.

Com os dados, consultaram o Sistema de Inteligência da corporação e descobriram o endereço.

A partir deste momento, com informações em mãos os PMs levaram ‘dona’ Maria até o conforto do seu lar, junto aos seus familiares.

Leia Também

Últimas Notícias