terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Planta e Raíz toca neste sábado em São Carlos

18 Ago 2011 - 11h31

Nesta sábado (20) a banda de reggae Planta e Raíz estará em São Carlos apresentando seu mais novo CD "Manifestação do Amor" .  Esse show irá comemorara o aniversário da banda.

O planta e Raiz se apresentará a partir das 23h na Estação 2919 que está localizada na rua Conde do Pinhal, 2919 na Vila Santo Antônio. Os ingressos custam R$ 20,00.

Planta e Raiz é um grande nome do reggae nacional. Formada em 98 começou a carreira apresentando-se na capital e no litoral paulista tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes.

O primeiro álbum, Que Brota da Terra, alavancou o nome da banda e os levou a se apresentar ao lado de grandes nomes do reggae. Seu segundo álbum, Esse é o Remédio, foi um grande sucesso, as músicas Com Certeza e Aquele Lugar, obtiveram os primeiros lugares nas principais rádios do segmento jovem.

Desde então, os outros álbuns da banda seguiram também essa trajetória de sucesso. Ganhadora do Prêmio Qualidade Brasil a banda vem deixando sua marca na história do reggae brasileiro.

Leia Também

Últimas Notícias