quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Plano Municipal de Educação discute Educação Infantil

16 Set 2011 - 20h04

Na última quarta-feira (14),  no auditório do Paço Municipal, a Comissão do Plano Municipal de Educação (PME) responsável pelo Eixo Educação Infantil, realizou  uma plenária livre que contou com a participação de Gestores Escolares, Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação e professores, gestores comunitários e demais profissionais da Educação.

Durante a plenária, foram abordados temas como currículo, adequação do ambiente e estrutura física, relação número de professor/aluno e outros temas. Houve a solicitação para continuidade desta plenária, agendada para o próximo dia 20 às 19h,  na sede do Orçamento Participativo que fica rua Major José Inácio, 1.973, Centro.

Neste encontro, serão retomados os temas referentes a Coordenação Pedagógica, Período Integral, Planejamento, Critérios para atendimento, Filantrópicas, Ampliação de oferta para crianças de 0 a 5 anos e outros. Na oportunidade, será possível a apresentação de propostas referentes ao tema.

As propostas serão encaminhadas para sistematização e construção de documento que será apresentado na Conferência Municipal de Educação, prevista para  ocorrer  no final de outubro  deste ano,  servirá de base para a construção do PME.    

Leia Também

Últimas Notícias