sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Pizza e Samba do Bem para ajudar o pequeno Kauan

07 Jun 2018 - 08h10Por Marcos Escrivani
Pizza e Samba do Bem para ajudar o pequeno Kauan -

Uma ação solidária irá acontecer nesta quinta-feira, 7, na Ravenna Pizzaria, localizada na rua Bernardino de Campos, 1703, na Vila Prado.

Denominada “Pizza e Samba do Bem”, o evento irá ajudar o pequeno Kauan de Jesus, que tem 9 anos. Seu pai, o motorista Paulo Daniel de Moraes Sant’Ana, busca recursos para que consiga adquirir novos equipamentos e com isso prosseguir em seu tratamento e ter qualidade de vida.

Desta forma, quem comparecer nesta quinta-feira na Ravenna irá ajudar o pequeno são-carlense. O rodízio será em prol de Kauan e parte do valor será revertido para seu tratamento,

A noite terá som ao vivo, já que o Quarteto Samba irá ser solidário e animará a ação social.

As reservas podem ser feitas pelo fone 16 99624-4322.

KAUAN

Ao nascer, Kauan teve complicações no parto. Ficou sem oxigenação por 10 minutos. Foi levado para a UTI Neo Natal da Santa Casa. Após um mês, foi liberado e foi para casa. Após três meses foi diagnosticado que o pequeno teve paralisia cerebral que afetou sua coordenação motora.

Desde então, começaram os tratamentos. Hoje, Kauan faz fisioterapia, psicopedagoga, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros. Faz uso de órtese para correção dos pés, é um andador (para sua locomoção).

Esses equipamentos conforme o Kauan cresce, tem que trocados, mas são muito caros. Com o passar dos anos, o pequeno guerreiro evoluiu muito e para seu maior desempenho é necessário comprar novos equipamentos.

Leia Também

Últimas Notícias