Menu
sábado, 31 de outubro de 2020
Pesquisa

Pesquisadora da UFSCar realiza estudo sobre formação de atitudes sociais

Para o trabalho, estão sendo convidados homens, estudantes de graduação de qualquer curso e idade

04 Jul 2018 - 06h58Por Redação
Pesquisadora da UFSCar realiza estudo sobre formação de atitudes sociais - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A mestranda Júlia Castro de Carvalho Freitas, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está realizando o estudo "O efeito da reorganização de classes de equivalência sobre atitudes sociais", cujo objetivo principal é investigar os processos envolvidos nas atitudes sociais. Para tanto, estão sendo convidados homens, estudantes de graduação, de qualquer curso e idade, que responderão a questionários sobre a temática.

O trabalho tem orientação do docente Júlio César Coelho de Rose, do Departamento de Psicologia (DPsi) da Universidade. Na pesquisa, os participantes responderão a questões utilizando computadores. A coleta de dados acontecerá no Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar, em duas sessões que duram cerca de 50 minutos.

As sessões serão realizadas em horário combinado entre o participante voluntário e a pesquisadora. Os interessados podem entrar em contato com a mestranda pelo telefone/WhatsApp (71) 99959-2283 ou e-mail juliacastrofreitas@gmail.com, até o final de julho.

De acordo com Freitas, ao participar, o voluntário estará contribuindo para o desenvolvimento da ciência psicológica no que tange à compreensão da formação de atitudes sociais.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias