quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Pesquisa na UFSCar recruta voluntárias com queixa de Urgência Miccional e Incontinência Urinária de Urgência

06 Mai 2019 - 15h53Por Da Assessoria de Imprensa
Pesquisa na UFSCar recruta voluntárias com queixa de Urgência Miccional e Incontinência Urinária de Urgência - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Laboratório de Pesquisa em Saúde da Mulher (Lamu) da UFSCar, busca voluntárias com queixa de urgência miccional (vontade urgente e repentina, de urinar, difícil de controlar ou adiar) ou incontinência urinária de urgência (perda de urina devido a uma vontade urgente de urinar) que queiram participar da pesquisa.

Este estudo tem por objetivo o tratamento fisioterapêutico de queixas de urgência miccional e da Incontinência urinária de urgência.

Para participarem do estudo estão convidadas mulheres com idade acima de 18 anos, não fumantes, com queixa de urgência miccional ou com incontinência urinária de urgência.

Local das avaliações e tratamento: Laboratório de Pesquisa em Saúde da Mulher (LAMU) – Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Mais informações falar com Juliana Padilha: (16) 981842996 (Tim/ WhatsApp), (16) 3351-9577 (LAMU). Página do Facebook: Laboratório de Pesquisa em Saúde da Mulher. E-mail: jufpadilha@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias