terça, 16 de abril de 2024
Atividade gratuita

Pequenos negócios poderão participar de Rodada de Crédito em São Carlos

Evento presencial vai reunir bancos e instituições financeiras dia 27 de julho, das 8h às 12h, no escritório do Sebrae-SP

19 Jul 2022 - 08h59Por Redação
Pequenos negócios poderão participar de Rodada de Crédito em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para empreendedores e empreendedoras, o Sebrae-SP vai realizar a Rodada de Crédito no dia 27 de julho, das 8h às 12h, em seu escritório na cidade, localizado Av. Bruno Ruggiero Filho, 649, no Parque Santa Felícia Jardim, em São Carlos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99186-7879.

Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de São Carlos e região. Será uma oportunidade para os empresários e empresárias conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.

O evento contará com a presença de instituições financeiras que apresentarão diversas linhas de crédito disponíveis e prestarão atendimento individualizado aos pequenos negócios interessados. A iniciativa prevê a realização de Rodadas de Crédito e capacitação de empreendedores sobre o uso consciente dos recursos.

SERVIÇO

Rodada de Crédito

Data: 27 de julho, das 8h às 12h

Local: Sebrae-SP em São Carlos

Endereço: Av. Bruno Ruggiero Filho, 649, no Parque Santa Felícia Jardim - São Carlos/SP

Inscrições: WhatsApp (16) 99186-7879

Leia Também

Últimas Notícias