sexta, 19 de abril de 2024
Post patrocinado

Pela comodidade e segurança, Casa das Cópias trabalha com DISK ENTREGA para facilitar a sua vida

30 Mar 2020 - 14h00Por Casa das Cópias
Pela comodidade e segurança, Casa das Cópias trabalha com DISK ENTREGA para facilitar a sua vida -
A Casa das Cópias (Sua Melhor Impressão), localizada na rua Dr. Carlos de Camargo Salles, 32, quase esquina com a rua Episcopal, implantou uma nova filosofia de trabalho para atender os seus clientes, proporcionando muita comodidade e segurança nesta época de pandemia do coronavírus.
 
Nestes dias difíceis, a empresa implantou o serviço de DISK ENTREGA e funcionará normalmente todos os dias. 
 
Se você necessita imprimir um trabalho de última hora, lista de exercícios, xerox e trabalhos da faculdade, basta apenas fazer a encomenda que todo o material será entregue na sua residência. A impressão é a laser colorida ou preto e branco.
 
Os pedidos podem ser feitos do Whatsapp (16) 98171-3865, pelo e-mail casadascopiassc@gmail.com  ou Facebook https://www.facebook.com/casadascopiassc/.
 
A Casa das Cópias foi mais além e em sua loja física implantou o atendimento personalizado. Ou seja: com hora marcada, sem aglomerações e sem espera.
 
Para conhecer todos nossos serviços acesse o whatsapp e nossas redes sociais, instagram @casadascopiassc.
 
Ao buscar as informações nas redes sociais, você terá a oportunidade de conhecer também todos os serviços de gráfica rápida da Casa das Cópias, uma empresa que prima pelos serviços de primeira qualidade e de última geração, como xerox, impressão, encadernação simples e capa dura, banner, plastificação, adesivos, impressão de fotos, impressões A0, A1, A2, A3, A4, cartões de visita, impressão laser PB e laser, gravação de CD e DVD, personalizados, entre outros.
 
SERVIÇO
 
Casa das Cópias
Loja física: Rua Dr. Carlos de Camargo Salles, 32, quase esquina com a rua Episcopal.
WhatsApp: 016 981713865
 
E-mail: casadascopiassc@gmail.com
 
Aceitamos cartões Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners Club International.
 

Leia Também

Últimas Notícias