quinta, 25 de abril de 2024
Perigo iminente

Pedestres querem guard-rail ou mureta de proteção na Marginal

03 Dez 2019 - 07h55Por Marcos Escrivani
Pedestres querem guard-rail ou mureta de proteção na Marginal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Para pedestres que realizam as caminhadas diárias ou aqueles que pedalam pela Avenida Comendador Alfredo Maffei. Em ambos os casos para ter qualidade de vida.

Entretanto, o local que serve para proporcionar momentos de lazer está sendo considerado perigoso, já que é às margens do córrego Gregório.

Na manhã desta terça-feira, 3, um atento leitor do São Carlos Agora entrou em contato para expor um problema que considera um perigo iminente: falta mureta e/ou guard-rail para proteger quem pratica caminhada e/ou pedala ou mesmo crianças que correm e brincam pela pista.

Segundo esse leitor, ele teria registrado na manhã de domingo uma cena que considerou muito perigosa.

“Gostaria de registrar uma via na qual precisa de uma certa atenção. Meu pai estava andando de bicicleta pela marginal, onde havia crianças correndo e uma delas tropeçou e quase caiu dentro do córrego. Ali é um local onde precisa de mais segurança e atenção, pois é onde andamos de bicicleta e as famílias levam suas crianças para brincar. A Prefeitura de São Carlos precisa tomar providências, está muito perigoso. Ou vão esperar alguém cair dentro rio, se machucar gravemente ou falecer? Fica aqui a minha revolta e o pedido por uma via mais segura”, disse via WhatsApp.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias