Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Solidariedade

PedalAÇÃO irá ajudar o Banco de Sangue da Santa Casa

31 Jul 2019 - 13h15Por Marcos Escrivani
PedalAÇÃO irá ajudar o Banco de Sangue da Santa Casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com o intuito de ajudar o Banco de Sangue da Santa Casa, vários grupos de pedais, Associação de Ciclismo, bicicletarias e empresas apoiam a 2ª edição do PedalAÇÃO, que será realizado domingo, 25 de agosto, com concentração às 8h e largada às 9h na Avenida Trabalhador São-carlense esquina com a rua Episcopal, na região do Terminal Rodoviário.

Com o lema Doe Amor, Doe Sangue, o PedalAÇÃO tem como finalidade arrecadar fundos para o Banco de Sangue, já que todos os recursos arrecadados com a inscrição, serão doados para a instituição de saúde.

O ciclista que queria participar, a inscrição custará R$ 30 (mais um quilo de alimento não perecível), inclusa a camiseta do evento.

As inscrições para o 2º PedalAÇÃO poderão ser feitas na Farmácia Unicep, no Banco de Sangue da Santa Casa, Clube da Tecumseh, SS Veículos, Enactus, Cruzeiro do Sul Bikes, Center Bike (rotatória da Rua Larga), Bike&Bike (centro), Oi Bike (Av. Comendador Alfredo Maffei, região do Sesc), Ciclo Pedal (Major e Miguel Petroni), Pedala Robinho (Cidade Jardim), Quero Bike (Av. Dr. Carlos Botelho), SF Automotiva e Bici Store.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias