sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Pedágio beneficente será feito para ajudar o menino Kauan

03 Out 2016 - 17h09
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um pedágio beneficente irá acontecer nesta terça-feira, 4, a partir das 18h em dois pontos movimentados de São Carlos no sentido de angariar recursos financeiros para o pequeno Kauan. O motivo da ação solidária é para que ele tenha uma nova cadeira de rodas, uma órtese e um andador.

Os pedágios irão acontecer no cruzamento da avenida São Carlos com a rua Geminiano Costa, no centro da cidade e na avenida Dr. José Pereira Lopes, próximo a Electrolux, em um cruzamento onde há sinalização eletrônica.

De acordo com o pai de Kauan, Paulo Daniel de Moraes Santana, que atualmente está desempregado e cuida sozinho do filho, o pedágio terá a participação de familiares e amigos. "O Kauan está em fase de crescimento. Além dos equipamentos atuais serem velhos, eles se tornaram pequenos para meu filho. E minha família não tem condições financeiras para comprar novos", explicou.

Paulo afirmou que uma nova cadeira de rodas, uma órtese e um andador custa aproximadamente R$ 10 mil.

Diante de tais dificuldades que atravessa para dar qualidade de vida ao seu filho, Paulo teve a iniciativa da campanha. "Peço a ajuda das pessoas que se sensibilizem e ajudem meu filho. Estaremos realizando este pedágio e qualquer quantia será bem vinda. De antemão agradeço a todos, ao São Carlos Agora que é o site do povo e a Deus por esta oportunidade", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias