quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Paulo Taú assume mandato de vereador

15 Jan 2013 - 16h34
0 - 0 -

O suplente Paulo Fernando Taú (PSDB) assumiu na tarde desta terça-feira (15), o mandato de vereador à Câmara Municipal de São Carlos na vaga de Júlio César Pereira de Souza (Democratas), que se licenciou para exercer o cargo de Secretário Municipal de Planejamento e Gestão a convite do prefeito Paulo Altomani (PSDB).

Após prestar o juramento na tribuna no início da primeira sessão plenária do ano, Paulo Taú foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB) e em discurso agradeceu seus eleitores, familiares e colaboradores, dedicando o mandato à população, a quem pediu que lhe envie ideias para o mandato. Observou que buscará ser um vereador de muita ação na elaboração de leis e em apoio à administração municipal.Também teceu elogios ao vereador licenciado e atual secretário Júlio César que, conforme ressaltou, está sempre trabalhando e tem um grande compromisso com a comunidade.

Com 43 anos, comerciante do setor de roupas e calçados, natural de São Carlos, pai de dois filhos, Paulo Taú estreia no Legislativo tendo como meta oferecer uma maior atenção a todos os bairros em relação às políticas públicas. "Tenho como objetivo trazer à Câmara novas ideias que possam colaborar para melhor atender a população".

Observou que focará em uma macropolítica na área de saúde, esporte e infraestrutura e estará empenhado em realizar um diálogo direto com a população: "Quero que as pessoas me procurem, conversem comigo, apontam e tragam os problemas em torno da região em que vivem, pois vamos trabalhar juntos para solucionar os casos relevantes à cidade".

Secretário de Governo - A primeira sessão da Legislatura contou com presença do secretário municipal de Governo, Júlio César de Barros Soldado, que compareceu à Câmara representando o prefeito Paulo Altomani. Ele recebeu saudação do presidente da Casa, vereador Marquinho Amaral (PSDB), que lhe concedeu a palavra para um breve pronunciamento na tribuna. O secretário municipal cumprimentou os vereadores que iniciam o mandato e adiantou que a administração municipal terá uma via permanente de comunicação com os parlamentares, acrescentando que durante toda a gestão as portas da Prefeitura estão sempre abertas para os 21 vereadores.

Leia Também

Últimas Notícias