sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Paulo Altomani recebe documentação do loteamento do Residencial Santa Júlia

10 Abr 2014 - 20h00
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani, recebeu das mãos dos representantes da família Zavaglia, na tarde desta quinta-feira (10), em seu gabinete, a documentação do loteamento residencial Santa Julia, localizado no alto do bairro Santa Felícia. A inauguração do empreendimento será agendada nos próximos dias.

O prefeito agradeceu a família Zavaglia, aos engenheiros Reginaldo Zavaglia Junior, Silvia Zavaglia Coelho e o Eduardo Coelho e afirmou que a obra é de extrema importância para a cidade de São Carlos. “Gostaria de agradecer também ao vereador Catarino e ao Marquinho Amaral, que ajudaram a viabilizar a finalização desse loteamento de alto padrão. Faremos um grande evento para inaugurar esse residencial, composto por um belo e grande bosque”, disse ele.

Para o engenheiro, Reginaldo Zavaglia Junior, “na área do residencial construímos uma ponte que interliga dois grandes bairros da cidade e o espaço também abriga o maior bosque de São Carlos, que será uma pista de saúde, equivalente a que existe na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)”, afirmou Zavaglia.

O presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, apoiou o projeto desde seu início e acredita que o loteamento beneficiará as pessoas que possuem o sonho de ter a casa própria. “É uma oportunidade para a população sair do aluguel e investir em algo próprio. Fico muito feliz pela família Zavaglia, que acreditou e investiu na cidade. Com certeza esse grande residencial só irá beneficiar a população”, disse.

Segundo o vereador Antonio Carlos Catarino, a cidade de São Carlos está se tornando uma referência em termos de urbanização dentro do Estado de São Paulo. “Os loteamentos que estão sendo construídos devem possuir todos os implementos necessários para atender a população, gerando maior qualidade de vida e esse residencial, que possui um verdadeiro santuário da natureza, através do bosque, cumpre bem esse requisito”, conta ele.

Também estavam presentes no gabinete, o secretário de Obras Públicas, Marcio Marino e o Procurador Geral do Município, Waldomiro Bueno de Oliveira.

Leia Também

Últimas Notícias