sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Passeio São Carlos realiza almoço de negócios

25 Mai 2015 - 11h19
Empresários e empreendedores conheceram o novo conceito em fazer compras e serviços. Visita ao empreendimento mostrou aos presentes o ritmo acelerado das obras. - Empresários e empreendedores conheceram o novo conceito em fazer compras e serviços. Visita ao empreendimento mostrou aos presentes o ritmo acelerado das obras. -

Nesta quinta-feira (21), os empresários do Passeio São Carlos reuniram lojistas e futuros empreendedores para mostrar a grande oportunidade de negócios de investir no novo centro comercial da cidade. Com a presença de empreendedores que já estão com espaço garantido como Supermercado Savegnago, Academia Smart Fit e Cantina Parmeggio, o evento teve também a participação dos empresários da Vinn Participações, Claudio Costato e Leandro Magalhães; do Hotel Transamérica, Rômulo Silva; e do prefeito municipal Paulo Altomani.

O evento contou com a palestra do economista Alexandre Schtwartsman, doutorem Economia pela Universidade de Berkeley (Califórnia), ex-diretor do Banco Central e colunista da Folha de São Paulo que falou sobre a atual conjuntura econômica nacional e, ressaltou que a economia regional tem uma dinâmica diferenciada que não depende diretamente do mercado, mas sim do comércio, serviços e, principalmente do desenvolvimento tecnológico.

Investimento em tecnologia diferenciada é a marca de um dos investidores lojistas do Passeio São Carlos, Deivid Bazoli, proprietário da EcoPrime, que tem a lavagem ecológica em que é utilizado 40% menos de água. “Escolhemos o Passeio São Carlos exatamente por ter o conceito que proporciona facilidade e conforto para os clientes”.

Visita

Os convidados do Almoço de Negócios tiveram a oportunidade de fazer uma visita às obras do Passeio São Carlos que estãohttp://media.saocarlosagora.com.br/uploads/img_0666.jpg em ritmo acelerado. A previsão é que o novo centro comercial da cidade seja inaugurado em novembro deste ano. Segundo Rodrigo Senna, sócio-diretor do Passeio São Carlos, 70% dos espaços para locação já estão ocupados. “Em breve, iremos anunciar importantes marcas que irão fazer parte desse passeio”.

Passeio São Carlos

Com o conceito de reunir num mesmo local, serviços que facilitam a vida das pessoas como supermercado, homecenter, farmácia, lavanderia, pet shop, o Passeio São Carlos irá trazer para a cidade um investimento de 80 milhões de reais sendo 60 milhões dos investidores e 20 milhões dos parceiros lojistas. 

Leia Também

Últimas Notícias