quinta, 28 de março de 2024
Festa católica

Paróquia São João Paulo II realiza eventos para comemorar o dia do seu padroeiro

16 Out 2019 - 07h09Por Marcos Escrivani
Paróquia São João Paulo II realiza eventos para comemorar o dia do seu padroeiro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A comunidade católica do Jardim Embaré está em festa. No dia 22 deste mês, comemora-se o dia dedicado a São Joao Paulo II, seu padroeiro.

Para marcar religiosamente a data, uma programação diferenciada foi organizada para estes dias, com início do Tríduo nesta sexta-feira, 18 e no sábado, 19, às 19h e domingo, 20, às 09h30. Terça-feira, 22, haverá três missas em louvor ao Santo dos nossos dias: 8h – com benção do bolo, 15h – missa da Divina Misericórdia e às 19h30 – missa solene, presidida por Dom Eduardo, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos. O padre Ricardo Alexandre convida todos a renderem graças a Deus por todos os benefícios recebidos por São Joao Paulo II.

A programação festiva será em dois sábados, sempre a partir das 20h: no dia 19 – I Cristo Dance, uma balada Católica, com a presença do DJ Lanzotti, sendo convidados os grupos de jovens de São Carlos. Segundo São Joao Paulo II, “a igreja só será jovem, quando o jovem for igreja”. Muita música eletrônica, alegria e fé estão reservados para o evento.

No sábado, 26, acontecerá um show de prêmios, visando angariar fundos para a manutenção da Paróquia. “Todos estão convidados a conhecerem a paróquia São Joao Paulo II, bem como participar dos eventos religiosos e sociais”, disse o padre Ricardo.

Leia Também

Últimas Notícias