sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Paróquia São Domingos Sávio reúne 60 pessoas para a Paixão de Cristo

22 Mar 2016 - 13h16
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um ato de muita fé e religiosidade. Assim será a encenação da Paixão de Cristo, que acontece nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h30 no Conjunto Residencial Castelo Branco.

O evento é promovido pela Paróquia São Domingos Sávio e irá reunir aproximadamente 60 pessoas da comunidade, entre casais, jovens e crianças que integram a catequese.

A informação foi passada por Antonio Carlos Gatti, 43 anos, que trabalha no departamento de vendas de uma empresa são-carlense.

De acordo com ele, a Paixão de Cristo será encenada por trabalhadores, estudantes, crismando, equipe de cantos, crianças e Eucaristia, entre outros Ministérios envolvidos.

QUINTO ANO

De acordo com Gatti, a Paixão de Cristo será encerrada pelo quinto ano consecutivo e tem duração prevista de aproximadamente uma hora.

De acordo com ele a peça está sendo preparada com muito amor e simplicidade. "Todo o material que utilizamos vem sendo comprado ao longo dos anos e são guardadas. Há padrinhos que colaboram com a gente para que possamos encenar a Paixão de Cristo", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias